sábado, 6 de julho de 2013

AS PALAVRAS TEM PODER

   Vivemos cercados de todos os tipos de pessoas, desde as que vibram amor, alegria e paz ou das que exalam apenas reclamações, críticas e descasos.
   É inevitável, não se deparar com pessoas com essas característica, afinal ninguém é perfeito. Na vida é necessário conviver com pessoas negativas, para aprender o quanto a mente tem poder.
   Uma terapeuta kardecista, me recomendou a leitura desse livro: 





      Tem uma linguagem simples e clara, qualquer pessoa de qualquer idade ou nível cultural compreenderá a mensagem do autor.
      A idéia principal é fazer o leitor perceber que a vida é um jogo e que , para vencer esse jogo, em primeiro lugar, deveremos aprender as suas regras.
      Dentre as principais regras está a idéia de ver a vida com positividade, mesmo que a mesma não lhe pareça tão positiva naquele momento. Mostra-nos como podemos impressionar nossa mente, a ponto de nos levar ao nosso objetivo; como muitas vezes nos limitamos por termos visões limitadas de nossas capacidades.
     A leitura desse livro vai abrir mais uma possibilidade positiva de você enxergar a vida como ela pode ser: alegre( Já que é um jogo.) e com sabor de vitória( Porque você agora domina as regras).
      

   > Se alguém se interessar deixe o e-mail que eu envio o arquivo em pdf <

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário