sábado, 6 de julho de 2013

USO DE FULL CAP

   No início do tratamento em jan/13, por questão de melhora da auto estima e consequentemente, para conseguir voltar a lecionar; fui sugerida a utilizar full cap (o que muitos ainda chamam de peruca). Pois bem, antes de fazer uso pesquisei bastante, li muito sobre vários métodos e assisti diversos vídeos na rede do you tube.
       Assim como muitas pessoas, no início me senti insegura e triste por chegar ao ponto de fazer uso desta. Até que eu encontrei o blog Mundo Full Lace Front, da blogueira Robertinha que faz uso de full laces e full cap por pura e mera paixão. Sendo assim entrei no grupo dela e passei a solicitar auxílio e esclarecimentos a ela, que sempre foi muito atenciosa e carismática. Até que eu passei a conhecer alguns sites internacionais indicados pela Rô, no qual passava horas e horas vendo os modelos e mais modelos. Através do seu grupo, superei o preconceito que ainda muitas e muitas usuárias como eu nesse momento passam.
    Mesmo estando bem informada sobre o assunto eu preferi sair e me direcionar até uma loja aqui mesmo em SP e experimentar, para analisar a minha própria reação, afinal de contas elas não são nada baratas. Rodei várias e várias lojas do centro de SP, que vendem cabelo até que quando já estava desanimada encontrei um modelo que caiu perfeitamente. Logo comprei e fui para casa já meia que arrependida rs.
   Já estava ciente do que estaria por vir, que muitos iriam questionar, outros criticar e que o mais difícil seria explicar para meus alunos que tanto amo.
    Mas graças a Deus todos adoraram o novo visu. 
   Mas é fato, que o preconceito rola solto, mas o importante era o meu bem estar e não a opinião dos outros. Nessa brincadeira agente se apaixona pelas laces, front e cap e descobre que tem UM MONTE DE MULHER USANDO. O segredo e ser natural, se você comprou é seu e pronto.
   O problema é que vc passa a querer vários modelos e o bolso começa a gritar hahaha.
   Meu cabelo já cresceu bastante e as falhas, já não aparecem. Mas, ainda to preferindo meu cabelinho comprado rs....até que ele fique exatamente como desejo.

Segue alguns modelos de Lace, Front e Cap:



   


Eu de Full Cap:





Nenhum comentário:

Postar um comentário