sexta-feira, 29 de março de 2013

ACESSÓRIOS EXAGERADOS "MINHA CARA"

  Que eu sou um tanto exagerada isso não é novidade. Quem me conhece sabe, que eu sempre gostei de coisas um tanto fora do normal.
   Pois bem eu amei essa modinha de maxi colares, e como sou de SP, moro do lado da tentação e ao mesmo tempo do paraíso dos acessórios mega baratinhos - que manda embora qualquer tristeza. A Srta 25 de março, que eu tanto amoOo.
 Minha última ida ao paraíso rs, adquiri mais alguns acessórios e entre eles estão os maxi colares, capazes de transformar qualquer look básico em um verdadeiro...Uau.  Básica mesmo, só nos dias que a preguiça ou o cansaço resolver me dominar, do contrário adoro algum acessório exagerado para dar aquele tchã no que parece básico. 
   Aqui estão alguns exageros que eu amoOo...comprado lá no "meu" paraíso.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário